Vidros Decorados !

Ola meninas vamos decorar vidros a ideia é usar esses vidros 
eu ganho de amigos que tem e não vão usar 
também pizzaria sobra muito 
Então com uma figura que gosto ,seja de tecido ou papel 
eu decoro meus vidros eles ficão muito bonitos
da um resultado muito bom 
Muitos deles vem com a tampa muito feia e furada
Mais isso não é problema poia aqui em Foz do Iguaçu tem uma loja que vende as tampas  
"Embalagens Parana" na Vila Portes 
Então com  tinta Esmalte Vitral da Acrilex 
pintar a tampa com a cor que combinar com o desenho 
Eu fiz um jogo de duas peças, pois da para usar, vidros de vários tamanhos  
fica lindo e muito útil, pode decorar a seu gosto  
Também podemos fazer jogos maiores com mais unidades 


Veja outros trabalhos em vidros aqui
Estou começando agora a expor meus trabalhos, tenho muitas falhas 
muitos erros, preciso consertar alguma coisas .
Espero que você posa me orientar ,
Me de ideias para melhorar !
Talvez eu consiga com sua ajuda!
Oque posso fazer para mudar  meu BLOGGER ?