Meus Panos de Prato..


Oi menina quero hoje mostrar meus panos de prato
Eu pinto e bordo literalmente tenho vontade de fazer muita coisa mais o tempo não deixa pois
tenho casa marido e filhos que bom né !!!!

Mais muitas vezes eu os sufoco imaginem só uma artesa com um espaço grande com uma sala só pra isso
mas que trabalha com muita coisa e sempre sozinha é eu

Minha filha de vez em quando  me ajuda,  Meu filho também faz algumas coisa  com EVA , gosta de fazer decorações para seu quarto
Meu marido e quem faz o serviço pesado lixa ,fura, parafusa e etc.: O crochê deses panos foi feito por minha amiga, nos temos uma boa parceria e uma linda amizade Maria Eli Gregório.





Eu gosto muito de fazer crochê, mais não tenho muito tempo ,então trabalhamos em parceria               Dona Maria , a Franciele e eu



 Essas  menininhas foram  pintadas pela minha filha  Franciele 

Vocês gostarão ?                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!