Vidros Decorados!


Potes de vidros decorados
Olá meninas vamos decorar vidros a ideia é usar esses vidros. 
Eu ganho de amigos que tem e não vão usar também pizzaria sobra muito 
Então com uma figura que gosto, seja de tecido ou papel. 
Eu decoro meus vidros eles ficam muito bonitos da um resultado muito bom 
Muitos deles vêm com a tampa muito feia e furada
Mais isso não é problema poia aqui em Foz do Iguaçu tem uma loja que vende as tampas.  
"Embalagens Paraná" na Vila Portes 
Então com tinta Esmalte Vitral da Acrilex 
Pintar a tampa com a cor que combinar com o desenho 
Eu fiz um jogo de duas peças, pois da para usar, vidros de vários tamanhos.  
Fica lindo e muito útil, pode decorar a seu gosto.  
Também podemos fazer jogos maiores com mais unidades. 




Decoupagem 
A técnica conhecida como decoupagem é bastante interessante no que diz respeito à arte, já que acaba criando acabamentos bem detalhados em diversos objetos, podendo estes ser feitos com diversos materiais diferentes. Recortes e gravuras são aplicados nestes objetos usando o método, onde o acabamento pode ser dado de uma forma mais livre, usando diversos outros materiais.
Veja outros trabalhos em vidros 
Estou começando agora a expor meus trabalhos, tem muitas falhas ainda, erros precisam ser consertados.
Espero que você possam me orientar e de ideias para melhorar!
Talvez eu consiga com sua ajuda!




Pote de mantimentos

Desing moderno combina perfeitamente com sua cozinha! Mantenha seus alimentos bem condicionados e com elegância.

As figuras que podem ser aplicadas com a decoupagem são retiradas de diversos tipos de papéis, indo do guardanapo até adesivos e recalques, sendo retirados nos mais diversos tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!