Cortina de capitonê

Bom dia! Bom domingo! Vá firme na direção da sua meta. 
Desejo que você consiga realizar suas conquista.
Porque o pensamento cria... o desejo atrai e a fé realiza!
Eu nunca tinha feito cortina de modelo algum e resolvi fazer essa para mim.
Não foi fácil, mas foi preciso, porque tinha uma enorme vontade de fazer mesmo que não desse certo, queria mostrar que podemos nos superar a cada nova conquista.

Pois bem, teve alguns erros de cálculos, que tentei passar para vocês o gráfico já sem eles.
Cortina de capitonê!
Eu sempre busco ajuda com a Gloriosa Valeria Soares, tenho varias revista dala são esclarecedoras, para minhas duvidas.
Sempre que resolvermos fazer alguma coisa devemos estudar sobre.
Fazer um projeto.  
Eu usei três metros de tecidos, e linha de pipa para bordar e para costura, linha vermelha.
Eu deixei treze cm na faixa em cima dos quadriculados.
Você terá que fazer 41quadrado de 7/7 para a largura, no comprimento cinco quadros.
Sempre lembrando das costuras! 
Primeiramente faça o calculo de todos os cm para depois riscar e cortar o tecido... Veja o gráfico a seguir!
Lembre se que o tecido é de 3 / 2,60 cm.
Se tiver alguma duvida, deixa sua pergunta terei prazer em esclarecer!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!