Google+ Followers

Primeira Postagem: Muito Felizz :)


Oi Meninas!
Crie este blog  para mostrar minhas artes sou artesã nas horas de folga, trabalhei muito nesta minha vida sou humilde  de família pobre, nasci em Capanema PR , mudei pra Foz do Iguaçu no ano de 1998 aqui me casei tive filhos.
Quero compartilhar com você um pouco de mim, pois tenho muitas ideias de artesanatos e amo fazer. Sou coordenadora do   Clube de Mães Estrela professora voluntaria amo ensinar. As mães são mulheres simples muitas delas sofrida pela vida! Problemas de ordem pessoal e social.

Estou sempre participando de assuntos da nossa comunidade Associação de Moradores Vila Independente.
É uma Instituição que oferece aos associados oportunidades nos seguimentos:
CULTURAIS, ESPORTIVOS, HABITACIONAIS ENTRE O OUTROS. 
Administra vários cursos gratuitos a seus associados, presidente Franciney Maradona, professora de artesanato Raquel Pereira, corte de costura Neli Ortega, salgados Mesaque Libório e no Taekwondo prof Jackson.