Artes com chinelos



Hoje em dia as mulheres, sempre estão precisando de inovações na sua linha de roupas e calçados para que assim, se sintam melhores e mais confiantes. Pensando nessa vontade que elas sempre têm de fazer coisas diferentes, hoje vou falar um pouquinho sobre os famosos chinelos bordados, que estão super inovadores e podem ser tanto feitos em casa, como comprados em uma loja de artesanato, ou uma loja de calçado mesmo.


Os chinelos bordados podem ser feitos por você mesmo, sem precisar de muita pratica, é só ter uma pouco de intimidade com agulha e linha, então é só começar a bordar com miçangas e pedrinhas, pedras essas que podem ser encontradas nas mais variadas lojas de produtos para costura, ou no famoso bazar de artesanato! 




Para muita gente, o chinelo bordado é bregas e fora de moda, para outros, os chinelo é um acessório super, legal para combinar com roupas da estação, mas o que eles não sabem, é que na realidade, o chinelo bordado nunca esteve na moda, ele apenas foi lançado por um grupo de artesãs há algum tempo atrás, e acabou por fim fazendo muito sucesso principalmente aqui no Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!