Capa de cadeirinha e bebê conforto


Capa de cadeirinha e de bebê conforto! 

Compramos quando precisamos, e quando nosso bebê cresce fica novo.  O que fazer? geralmente doamos para alguém que esteja precisando.
Vou contar um segredo para vocês eu ganhei o andador o carinho de passeio que meu bebê usou. 
E o bebê conforto meu marido comprou usado da minha irmã que estava seminovo.
Mais os bebê eles crescem rápido e agora já era a hora de trocar para a cadeirinha compramos usada novamente pagamos menos da metade do preço  e eu nem precisei trocar a capa.
Contei isso para explicar que aqui em casa temos uma artesã que se eu precisasse trocar as capas faria isso sem problemas.
Veja ai às capas que ela fez uma mais linda que as outras.
Muitas mães preocupada com o conforto dos seus pimpolhos, trazem as cadeirinhas para ela por capa algumas porque estão feias, outras para trocar a cor. 



Todos feito por nossa artesã Rute Pereira  minha irmã casula.



O importante é que fica linda ninguém diz que não venho da loja.   




Rosa, azul, marrom e vermelho não importa a cor fundamental é a segurança.  



É a felicidade de ter um bebê ocupando nossas vidas e nos enchendo de alegria. 



Fica a dica se não tendo dinheiro pra comprar novo reformamos que temos.



Importante é ter saúde o resto coremos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!