Ninho para bebê!


Neste post vou falar dos ninhos!
Os especialistas afirma que os bebês dormem mais e relaxam melhor quando estão em ambientes parecidos com o útero materno (pequeno quente e apertado). Portanto, o ninho é uma forma de simular o ambiente intra-uterino e assim os pequenos relaxam mais e dormem melhor. 
O ninho é feito para os bebês recém nascidos. Geralmente utiliza-se essa técnica para os bebês até os 03 meses, mas, isso não é regra, há mães que colocaram seus bebês no ninho até os 06 meses. 
O ninho é todo ajustável (você regula o tamanho através da fita) e acompanha o desenvolvimento do recém-nascido até aproximadamente os 6 meses. É prático pra levar pra casa da mãe, da sogra, pode ser colocado no berço, no carrinho ou onde a mãe desejar, além de poder ser usado dos dois lados. 
Bem fechado a parte interna mede 58 cm de comprimento x 30 cm de largura x 17 cm de altura, aberto ele mede 75 cm de comprimento x 68 cm de largura. 
Pode ser lavado a máquina no ciclo roupas delicadas.
Nossa artesã Rute faz estes ninhos sobre encomenda e vende no face book os trabalhos dela é todo artesanal todo feito em casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!