Sacos de dormir Pepa Pig


Hoje resolvi mostrar pra vocês quem compra ou os meus trabalhos  e compartilha, sei que nós só conseguimos clientes depois que um compra e indica. Ninguém indica o  que não gosta, a algum tempo eu faço artesanato, os sacos de dormir foi uma febre,  Postagem da cliente  agora nestes dias mais frios voltou ser pedido. 

Maiorias dos meus trabalhos são comercializadas aqui na minha cidade mesmo vendo nos grupos de facebook, além dos artesanatos.


No inverno tenho muita encomenda destes sacos de dormir para bebê isso porque faço eles personalizado.
Saco de dormir Pepa Pig, Minions e Homem aranha.
As crianças amam quando chegam na loja Artesanato Bom temos uma infinidade de artigo para presente tudo que criamos sobre encomenda.
Os modelo são filho de cliente ou das artesã que espoe os artesanatos na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!