Artesã por amor


Está artesã é mais uma de nossas guerreiras Maria Eli que tem todos os motivos do mundo para estar com depressão ela passou por 14 cirurgias e as ultimas duas, demorou pra fechar. Hoje dia 15 /08/2017 novamente está tentando se recuperar pedimos para que orem por ela.
Uma mulher forte tem muita vontade de viver faz tapetes frufru lindos, tapete de crochê, decoração em vidros e potes maravilhosamente divinos.
O nome  Maria Eli é composto por dois nomes comuns: Maria (Bíblico) e Eli (Desconhecido). A origem do nome Maria Eli é Hebraica. Significa senhora - Mulher, que tem autoridade sobre certas pessoas ou coisas. / Dona. / Dona da casa. / Possuidora. / Título de cortesia, dado a mulheres. / Nação ou qualquer entidade, que influe sobre outra ou a domina. / A Virgem Maria. - soberana pura e vidente.
Maria Eli é um nome Bíblico de gênero feminino.

Minha homenagem a está mulher que me inspira, me motiva, me faz prosseguir. Quando eu crescer quero ser igual você! 



Como já falei aqui dos trabalhos da minha amiga ela faz um monte de coisas lindas para vender tem uma persistência incrível.
Neste post vou mostrar seus ultimo trabalhos em crochê ela é uma mulher artesã com todas as letras pois a cada dia temos mais e mais orgulho de tudo que ela faz.
Crochê com flores de linha barroco  uma ótima pedida por aqui. E o resto do tapete é feito com linha fial barbante.
Estes jogos  são para cozinha três peças. 


A cozinha fica um charme com estes tapetes florais, flores na cor rosa, amarela ou vermelho para todos os gostos.


Este verde! Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!