Molde Panda de tecido

Molde panda de tecido com passo a passo simples fácil de fazer! 
Eu adaptei este molde para fazer um panda, que minha filha queria. 
Depois de meses resolvi postar os moldes do panda de tecido a pedido de Fátima Cruz,  esta semana me deparei com outro pedido de molde no meu WhatsApp Rita Cassia me  pedindo moldes também, isso me deixou muito feliz é sinal que meus trabalhos estão chegando longe.

Não esqueça da mancha preta na area dos olhos eu costurei com a maquina 
Espero que voces façam  e me diga como ficou. 
Este foi o primeiro que fiz mais vou fazer outros pandas em homenagem a meu genro
Se tiverem dificuldade me avisam eu gostaria de saber
Este corpo eu fis igual da Pepa pig

Os moldes tambem criei sizinha não tenho muita intimidade com PowerPoint por isso ficaram tortinho rsrs


Veja o video eu acho que vai ajudar









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!