Sou salgadeira nas horas vagas


Vou relatar um pouco sobre mim!
já ouviu o ditado popular em quanto descansa corta pedra!

Doces brigadeiros, bolos & salgados em  geral, quem nunca viu eu me gabar rsrs das gulodices que faço e vendo.
Eu faço muitas coisas gostosas por isso resolvi trazer aqui para o blog dicas de receitas fácil de fazer. 

Veja nosso site de vendas.Meu doce salgado  

Eu tenho a ajuda do meu marido pra administrar as vendas e fazer os preparos, depende do dia e da festa dobra a correria, como é uma empresa fundo de quintal...

Às vezes fazemos o salgado e participamos da festa, tenho sempre o prazer de dizer que meus clientes são meus amigos, vizinhos, parentes  e principalmente os indicado por eles. Veja aqui neste blog algumas das festas que fizemos aniversários de amigos ou parentes. Clientes 

Isso é que da prestigio a nossa empresa as pessoas elogia e comenta faz referência muito importante para qualquer uma pequena empresa... 
Quando comecei não imaginei que ia ter um dia que poderia entregar 4000 salgados mais docinhos e bolo. Quanto chorei preparando as festas da minha filha que foi minha cobaia, os salgados abriam uma loucura, depois da festa recebia muitos de elogios mais só, Deus sabia...

Preparava a festa do meu sobrinho Davi, ainda trabalhava de diarista enfrentava um ônibus todas as manhãs lotado.
Um dia sentei nos últimos bancos!
Bem no meio do ônibus vinha um homem me olhou e disse:
“Nunca mais você vai chorar tudo que fizer vai dar certo”
Ele desceu.
Eu disse:
“Amem!”
Todos me olhavam eu continuei sentada ali ate descer no meu ponto. No domingo eu fritava os salgados, surpreendentemente não abriu nem um  e dali pra frente tudo passou a acontecer.

Uma artesã que vive de vender salgados e doces e nas horas vagas blogueira! rsrs

Veja as minhas  primeiras fotos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!