Minha artesã preferida é também minha irmã



Minha dificuldade é postar texto, com riqueza... e lindamente bem escrito tenho muita dificuldade pouco estudo e leio muitos post pelo mundo da internet na esperança de atingir muitos corações?
Muitas vezes mostro minhas obras de arte... Marcando alguns conhecido e amigos e até familiar e ninguém dá a menor bola ou entende minha essência? 
Esse fato não é isolado e muitas outras amigas artesãs sabem muito bem que estou mostrando carregar toda a sensibilidade do mundo dentro de nossas criações.  
"Mudei o que sempre quis mudar."

Descobri que não adianta ter lindos trabalhos um dom maravilhoso como esse que Deus nos deu. 
Ainda assim precisamos saber passar para frente à ideia de comprar ou vender.
Por isso resolvi mostrar trabalhos de artista que acompanho e gosto na internet 
Estou dedicando este post a nossa artesã Rute... Você já deve ter me visto falar dos trabalhos dela. Temos várias artes aqui neste blog desta arteira.
Ela faz reformas de cadeirinhas  de carro, almofadas para gestantes e enxovais para bebê.Album no Facebook






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!