Porta meia passo a passo

Cabide Porta meia



Porta treco, porta lingerie, porta meia ou porta roupa íntima, chame como quiser! Pode ser feito em diferentes tecidos, tanto para homem como para mulher
Neste caso eu fiz para por as meias do meu bêbe porque eu estava com poucas gavetas aqui em casa você  sabe aquele dia que tudo parece mais difícil que o normal e parece que nada  fizemos pra muda isso. 
Vamos refletir um pouco
“Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você.” 
Dizem que quando oramos estamos falando com Deus, mas quando meditamos, Deus é quem fala conosco. Neste momento difícil, busque silenciar o seu coração de todas as inquietações e ansiedades, e humildemente escute a voz do Senhor.
Disse Jesus: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!