Artes com fralda chá do Lucas




Decorar a festinha nem sempre é uma tarefa fácil, afinal quando o assunto são os itens decorativos que podem ser usados dá para se perder nesse mundo de ideias. Para dar uma mãozinha às futuras mamães, hoje o post vai dar uma ajudinha com dicas e ideias de enfeites para chá de bebê e fraldas.
Todas as ideias postadas aqui são feitas por nós nossas decorações são simples sem muito glamour.
Uma festa feita com muito carinho. A chegada de uma criança alegra qualquer família... Anderson e Adriane, pode se imaginar a alegria que vocês estão sentindo neste momento feliz de sua vida. Sabendo que está nova vida, logo vai chegar, e lhes fará felizes e realizados.
Vocês são abençoados, pois a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós, para que realize sua missão na terra. 
Uma criança que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.
Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora. 
Parabéns muita felicidade! 
Chá de bebê, estamos esperando o menino Lucas Eduardo que chegara  para alegrar o casal e para completar a alegria do casal que já são pais de um lindo menino chamado Henrique.



Cuidei de todos os detalhes da festa com a ajuda da minha filha e da futura mamãe.
O bolo, carinho e a motinho de fralda, feito pela Franciele encontramos muitos tutorial na net mais sempre acabamos modificando um pouco para os materiais que temos em casa. Os manequins foram as bonecas dela vestimos com roupas de bebê.







 


 



Olha eu na festa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!