Chá de bebê da Emily


Chá de bebe


Lembrancinhas 
Uma tarde resolvemos fazer lembrancinhas, foi uma experiencia muito boa Quando um grupo de mulher trabalha fica mais fácil. Claro que com o tempo fomos acertando  quem ia riscar ou quem tem mas habilidade com a tesoura.
As montagens, os laços tudo fazemos nós mesmas em Mulher artesã.



Depois de algum tempo essas lembrancinhas serviram para o chá de bebê da Emily. 
Para a decoração da festa eu eu fiz enfeites com fraldas descartável!
Sempre que algum conhecido faz festa de chá de bebê eu acho muito fácil fazer as Decorações... Já que é um jeito bem simples e bem barato de dar presente



Se o tema da festa for princesas, o bolo pode ser um castelo como esse aqui.
Por mais simples que seja a festa Nunca podemos deixar de fazer decorações com fralda deixa a festa muito mais bonita e Alegre eu usei na decoração também os ursos e algumas bonecas para compor a mesa (brinquedos) da irmã mais velha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!