Almofadas de amamentação


Almofadas de amamentação 

 Benefícios para a mãe:  serve de apoio aos braços da mãe que amamenta sentada reduzindo a tensão muscular nos braços, ombros e pescoço e permitindo que sua coluna mantenha-se ereta evitando o cansaço e as dores nas costas, servem também de apoio a cabeça e costas da mãe que amamenta deitada dando-lhe conforto em um momento mágico, porém muitas vezes cansativo.

 Benefícios para o bebê: oferece ao bebê posição ideal para uma sucção correta e tranquila, acompanha as primeiras etapas do desenvolvimento psicomotor do bebê. Quando recém nascido serve para o descanso após as mamadas, pois mantém a cabeça do bebê ligeiramente elevada para não dificultar a digestão e evitar o risco de refluxo, após os seis meses permite ao bebê ficar mais tempo de bruços fortalecendo os músculos do pescoço e costas, auxilia a coordenação para aprender a engatinhar além de servir de apoio na limitação de espaço para o bebê sobre a cama. A partir dos nove meses serve de apoio ao bebê quando aprende a sentar evitando os desequilíbrios momentâneos auxiliando-o gradualmente a ficar sentado sozinho com segurança. 


Veja os outros itens que acompanhou esta almofada, estas peças foram feitas todas sobre encomendas e entregue



Rolinho segura bebê
O produto nada mais é que dois rolinhos interligados por um tecido, que você coloca o bebê no meio, dando o apoio para que ele não vire ou caia para os lados.


Capa bebê conforto
As nossas capas de cadeirinhas e bebê conforto, só é feita para morador de Foz e região, não nos responsabilizamos pelo frete o cliente tem que trazer  peça a ser reformada e quando estiver ponta tem que vir busca.


Porta fraldas e lenço umedecido 
Para passeio, cores, estampas e desenhos à escolher. Personalizado ou não. Cabe até cinco fraldas G.(podendo variar conforme a marca) Compartimento para lenço umedecido com zíper.
Super prático e organizado.



Porta carteira de vacina
Olha que fofo esse kit capa para carteira de vacinação altura e largura a combinar tem bolso para cartão de convênio médico e porta documentos com aba externa. Peças personalizadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!