Bombom de pascoa

Trufas de Chocolate recheadas

O ano voa, feito flecha!   Mal começou e praticamente já estamos na Páscoa.  E  com a chegada dela…  indecisão do que dar, para quem?
Sabe aquela receita deliciosa que qualquer um gosta?
Que pode ser definida como a combinação perfeita?
Estou falando dos bombons. Esse doce consegue trazer satisfação, o sabor viciante do chocolate. Por isso, é a aposta certa para a sua sobremesa de todos os dias.
Eu todos os anos faço Artigos de pascoa primeira vez que eu trabalho com bombons, para venda sempre fiz para a família. 
A experiência foi deliciosa, aprendi muito com as minhas cobaias e consegui colocá-las em prática.
Como fui testando ingredientes, não me fiei em quantidades: Fui experimentando! 
Minha pascoa começa em janeiro uma correria imensa são quatro meses de puro trabalho nem durmo direito mais descanso o resto do ano... rsrs  
Você também pode compartilhar essa ideia deliciosa com seus amigos e familiares afinal quem não gosta de ganhar estas delicias








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!