Peso de porta!



Para evitar as lamentáveis batidas de portas, muitas pessoas utilizam peso nas portas para segurá-las. Há quem opte por utilizar esses itens domésticos de forma decorada e até mesmo divertida, e para isso existem os artesanato peso de porta em diferentes formatos e cores.
Eles também são conhecidos como aparador de porta podem ser encontrados nos mais diferentes formatos, como os em formato de animais. Pode ser feito numa variedade, modelos de peso para porta cachorros, gatos, galinhas, vacas, ratos e outros. Muita das vezes esses pesinhos são feitos artesanalmente, utilizando areia para fazer o peso e tecidos diversos para decorar.
Pode se tornar uma peça de decoração muito útil e charmosa.




Peso de porta pode ser feito com o uso de retalhos de tecidos em tamanhos variados, como aquelas sobras de tecidos que não serve mais, ou um pedaço da camiseta que ficou apertada, dentre outros, e depois recheado com estopa ou algodão, para deixar ele macio, e também areia, pedrinhas de aquário e outros materiais que garantam sua sustentação.
Outra dica é montar o suporte do segurador de porta com materiais mais resistentes, como MDF ou caixinhas de leite, e depois montar um bom arranjo com tecido para decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!