Almofadas Porta Controle

Almofada porta controle !

Corujas é uma paixão a parte, coisa mais gostosa de trabalhar e desenvolver, brincando com cores e tecido, cada vez que termino uma peça fico imensamente feliz.
Almofadas com enchimento em fibra siliconada, zíper na parte de trás para facilitar a lavagem. A face da coruja em patch aplique. Altura aproximada 40 cm. 




Com muito prazer venho mostrar esse trabalho almofada porta controle tinha alguns pedaços de retalhos, e de tecido Oxford tinha alguns também!
Para aproveitar esse material procurei na net como fazer almofada porta controle eu achei um passo a passo maravilhoso...
Com Edileny Gomes.  Procurei os moldes? aqui:
Essas corujas são muito cheia de charme, já fiz outras cores e tenho mais encomendas.

Já saiu porta mamadeiras e agora porta tesoura!
Faz muito sucesso, essas almofadas!
Experimente fazer a sua!        
Separa os retalhos que você tem, imprima os moldes e siga o passo a passo, fotografe e cole o link nos comentários terei um imenso prazer em ver esse seu trabalho concluído!
Sempre que concluirmos um trabalho, temos a satisfação de um dever cumprido, por isso nunca devemos desistir, vamos lutar e vencer, sempre pulando por cima das dificuldades. Afinal se for muito fácil vencer! Qual seria o sabor da vitória?
Eu sempre termino os meus trabalhos, mesmo que não saiu como era o meu objetivo.
Tenho melhorado a cada dia mais, depois de perder o medo do que vão dizer ou vão pensar.
Importante é que eu fiz!  E gostaria de estar incentivado você a fazer também.

Assim descobriremos nossos talentos.


No vídeo a seguir tem um passo a passo simples, de almofada porta controle resolvi fazer um tutorial de como faço meus artesanatos sem complicação.


E os moldes a seguir! 👇👇👇👇Depois do vídeo! 












  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!