Fraldas com Rendas

 Fraldas decoradas 





Oi queridas! Hoje vim mostrar para vocês o meu primeiro trabalho em fraldas pintei “sou da titia!”. 
E passei em volta uma faixa de tecido para ficar bem de menina!
A ideia é fazer! Fica linda e mais barata, que comprar feito. 
É claro que fiz esta, sem muita experiência, porque estou aprendendo! A sua pode ficar parecida ou melhor que a minha! rsrs
Mais se é pra nós vale a pena aprender ou ser cobaia de nossas criações com algumas costura torta sempre fiz para meus filhos as fraldinhas, claro que nunca ficou perfeitas, mas também tinha o prazer de dizer que eu fiz!
Eu vendi algumas já, meus amigos encomendavam. Às vezes me pergunto se eles gostavam das fraldas, ou compravam porque iam precisar comprar de qualquer maneira,  ou para só para me ajudar?
Prefiro pensar que queriam me ajudar! 
Cada dia eu quero fazer mais e melhor me acompanha para ver se consigo! 
Se achar que vou conseguir avalia, comente para me incentivar como tem feito muitos dos meus amigos.   


É muito prazeroso preparar enxoval para bebês, tenho um carinho enorme em trabalhar com todas as peças... Para essas pessoinhas tão especiais. Em particular com fitas apliques, pois valorizam mais as peças, na maioria das vezes quando termino, não acredito que foi feito pelas minhas mãos.

Claro eu conto com o dom que Deus me deu.



Jogo de fraldas
por R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!