Urso a partir do macacao


Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês os trabalhos da minha irmã casula.
Um dia ela me ligou pedindo um macacão do meu bebê, que eu não iria mais usar para dar pra ela.
Que alguém tinha marcado ela, em um grupo de coisas de bebê no Facebook onde a pessoa fazia a seguinte pergunta:


Transformar um macacão em um ursinho 
começou ai o desafio da artesã:  
Rute Pereira; 
Mandei as fotos dos macacões que eu tinha em casa, ela conseguiu os riscos e fez sua primeira criação, um lindo urso azul!

 _Essa menina me enche de orgulho, quando eu crescer quero ser igual a ela!

Imagine uma ideia de transformação, um simples macacão, porque quando nossos filhos são pequenos sempre tem aquela peça de roupas que queremos guardar, que tal transformar em urso para o bebê brincar.
Eu participo de um grupo no Facebook Arte de paninho este vídeo eu acredito que seja o mesmo do passo a passo para este ursinho feito a partir do macacão do bebê.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!