Princesa Sofia de EVA

Sofia é uma jovem doce e adorável de origem humilde, que vive com sua mãe Miranda. Seu pai biológico está ausente por razões desconhecidas. Ela se torna da realeza depois de um novo casamento de sua mãe com o rei Roland II. Como uma nova princesa, Sofia frequenta a Academia Real Preparatória onde as fadas de A Bela Adormecida, Fauna, Flora e Primavera, ensinam a ela sobre o que é ser uma princesa de verdade. No entanto, Sofia está presa entre duas mensagens - ser uma princesa com o vestido extravagante, ou o poder do amor?

Personalidade

Embora seja bonita, Sofia é um pouco desajeitada, mas tem um coração puro. Desde que ela era originalmente uma plebeia, ela mantém uma personalidade muito despreocupada, e foi vista uma vez deslizando os trilhos da escada, se divertindo. Seu comportamento muitas vezes coloca ela em prejuízo com sua meia-irmã Amber, que estava aparentemente com ciúmes de Sofia devido a seus talentos sociais. Muitas vezes Hildegard não gosta de sua personalidade vivaz. Ela pode ser muito crédula, como quando está com Cedric. Sendo nova no jogo real, muitas vezes ela se deixa levar por Amber, sendo ajudava depois por Miranda. Sofia vivem em desacordo devido ao fato de que Amber gosta de grandes eventos, enquanto Sofia prefere coisas mais pitorescas, como o labirinto dos jardins secretos. Elas também, de forma mais dramática, têm opiniões diferentes sobre o valor da aparência e outras coisas materiais. Sofia prefere o poder do coração, enquanto que Amber é mais focada em valor físico. Isto torna elas duas tipos completamente diferentes de princesa, e provavelmente irá levar as duas a caminhos completamente diferentes à medida em que crescerem.
Devido as experiências mágicas passadas, Sofia é muito cuidadosa e hesitante quando se usa magia ativa, respeitando o seu poder e pode fazer corretamente ou incorretamente.


Aparência física

Sofia é uma jovem com cabelos castanhos ondulados, que chegam até seus ombros. Ela tem pele clara com bochechas rosadas e grandes olhos claros, azuis. Proeminente, o vestido de princesa Sofia tem uma cor lilás e vem com uma tiara de cristal inserida com diamantes e pérolas, que também decoram seu vestido. Por volta de seu pescoço, ela usa o amuleto da família real chamado de Amuleto de Valor, que lhe dá poderes para atos de puro bem, os únicos que atualmente vem sendo o poder de falar com os animais e mudança de forma, embora o amuleto também amaldiçoa ela quando ela executa um mau comportamento, como fazer ela coaxar quando ela se gabava de cantar no Hino enchancia para seus amigos.
Poderes e habilidades
Apesar de ser uma jovem garota, Sofia tem apresentado várias competências, habilidades, bem como potencial mágico.

Me apaixonei por essa princesinha, quando recebi uma encomenda Passo a passo aqui!
Fofucho Princesa Sofia de EVA usada em decoração de festas 
Reaproveitei garrafa pet! Feita de EVA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!