Vidros decorados com pinturas


Quando estamos sem encomendas temos que aproveitar o tempo!
Vidros decorados, estes vidros na maioria das vezes são jogado fora o que é uma pena porque podemos fazer coisas maravilhosas com eles e deixar de poluir o meio ambiente.
Eu decoro com EVA, biscuit, faço capa de crochê etc...
Agora comecei a  pintar já que tenho muitos vidros e de diversos tamanho então resolvi fazer alguns joguinhos.
Tenho muito prazer no que faço cada vez mais envolvida com minhas ideias as vezes tenho vontade de parar pois acabo guardando muita coisa, mais ai recebo uma cliente que renova as minhas forças.
estou saindo de um tempo de calmaria  que não estava conseguindo vender nada.
Mais graças a Deus as encomenda voltarão agora estou com um monte de encomenda.
Vou fazer Duas corujas porta controle! 
Um tapete de retalho de coruja!
Cinco almofadinhas das redes social!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!